Comecei a me interessar pela criação de websites desde adolescente. Aprendi HTML por curiosidade e fiz alguns cursos de web design para aprimorar minhas técnicas.

Na hora de escolher meu curso superior, procurei aquele que envolvesse computadores e que me faria trabalhar na frente de um o dia inteiro. Selecionei Análise e Desenvolvimento de Sistemas meio que sem onde isso iria me levar. Fui descobrindo no decorrer do curso, e concluí não poderia ter feito escolha melhor.

Minha paixão por tecnologia e informação me ajudou a ter um bom desempenho durante o curso e a conseguir um ótimo estágio na Caixa Econômica, onde comecei minha vida profissional. Eu era um dos estagiários contratados para fazer a manutenção e implementação dos sistemas usados pela gestão, escritos em VBA e ASP.

Depois de dois anos e fim do contrato, já haviam empresas interessadas em me contratar. Fui parar na CSM, empresa que desenvolveu o Aquarius, um dos softwares de gestão mais populares na minha cidade. Meu desafio foi aprender Objective-C para expandir esse sistema para iPads.

Durante dois meses, dediquei meu tempo ao estudo, e já conseguia fazer algumas coisas funcionarem. Mas, como estava na fase final da faculdade, tive que abandonar o navio para me dedicar ao TCC.

Quando finalmente coincluí meu curso, em 2013, surgiu uma oportunidade para trabalhar como Desenvolvedor Web. Foi assim que entrei para a equipe digital da Intertotal, onde trabalhei por 1 ano, e comecei a descobrir o incrível mundo da publicidade e do marketing.

Em 2014, decidi começar a fazer freelas para ter condições de investir em treinamentos e equipamentos para aperfeiçoar meus trabalhos. Nesse mesmo ano, me mudei para a capital para começar a trabalhar na Cappen. Fiz muitos amigos e desenvolvi vários projetos legais durante os quase 2 anos que passei por lá.

2016 foi um ano meio conturbado pra mim, mas no fim tudo deu certo. Entrei pra equipe da Soda Virtual trabalhando home office, mas não durei muito tempo lá por conta da "crise". Perdi meu emprego e decidi estudar inglês fora por um período. Vim para o Canadá e agora estou aproveitando para me conectar com profissionais da área e quem sabe conseguir algo pra me manter aqui.

skills

HTML 100%
CSS100%
JavaScript95%
WordPress90%
PHP70%